Blog para Podcasts, Podcastings e Podcasters. Para receber o Programa ADD (Antes, Durante e Depois. Um flashback, uma atual e um lançamento)e o AAA (Antes, Antes, Antes. 3 Flashbacks) que faço de Segunda a Sexta com músicas sensacionais, instale um "Podcast Agregattor" (ITunes, etc) no seu computador e coloque os seguintes FEEDs nele:  
Para ouvir os Programas ADD e AAA(de Segunda a Sexta-feira) -
http://www.billyumbella.com.br/billy.xml  
Para ouvir algumas Historias Infantis divertidas -
http://www.billyumbella.com.br/infantis.xml  
Para ouvir os Especiais do ADD e AAA -
http://www.billyumbella.com.br/especiais.xml  
Para puxar os ADD Antigos(do 0001 ate hoje) -
http://www.billyumbella.com.br/ADD_Antigos.xml  
Para puxar os AAA Antigos(do 0001 ate hoje) -
http://www.billyumbella.com.br/AAA_Antigos.xml  
RADIO ADD ! -
http://www.maestrobilly.com/radio.blog.2.5  
24 horas no ar com musicas tocando randomicamente! Divirtam-se!
Abraços, 
Maestro Billy.
ADD_0116

Fala, gente !

Já tá lá o ADD_0116, Especial PontoCom Records. Só com músicas dos caras. Ficou muito bom. Toquei Sound Garden, Wind and Said, Sandro Peres vs. Raphael, Urban Fever, Village 109 e Mantus.

O legal disto, além do Bexiga liberar as músicas dele para tocar no meu Podcast, é a qualidade da coisa toda. Daqui a pouco estes selos e gravadoras "alternativos" cairão no gosto do grande público... do jeito que vai, a coisa vai rolar legal. Eles passarão a ser os "grandes". Tomara que continuem com a mesma mentalidade... hehehe.

A PontoCom Records tem uma coisa bem bacana, que é pensar nos moldes atuais da música. Ninguém mais quer CD só com 13 ou 15 músicas. O povo quer mais pelo mesmo preço (ou, melhor ainda, mais barato). Num dá mais prá gente chegar numa loja e pagar R$ 30,00 por um CD que tem 13 músicas, e destas 13, só 3 prestam. Isso tá acabando. A PontoCom já vende CD com 100 músicas em MP3 de alta qualidade. Quem tem gravador de CD queima o que quer. Quem tem MP3 player joga tudo lá dentro e saí ouvindo. É muito mais negócio !

Bom, chega por hoje. se for ficar falando sobre este assunto, acaba o espaço do blog.

Um excelente final-de-semana a todos, divirtam-se !

Abraços e beijos,

Billy.

AAA_0063

Antes de mais nada, bom dia.

Logo após, quem ainda não respondeu à nova pesquisa ??? Por favor, responda-a AQUI.

E agora vamos ao que interessa. O AAA_0063 tá no ar. Com Sinead O´Connor, New Edition, Gloria Gaynor (um oferecimento para Bob Bonjean, que ADORA esta música) e Urban Fever, naquele lance do PontoCom Records. Muito bacaninha.

Divirtam-se !

Abraços e beijos,

Billy.

ADD_0115

Oi, né ? (existe uma comunidade no Orkut dedicada à esta saudação).

Tudo bem aí ? Por aqui tudo em ordem, com o ADD_0115 já no ar. Hoje com Raul Seixas, Camisa de Vênus, Pussycat Dolls (Marcone pediu e vai ouvir até o final) e The Criatures (sic), no Especial PontoCom Records.

Muito bacana o programa, até com algumas histórias do "antigamente".  Divirtam-se !

Bom, prá quem ainda não respondeu, tem pesquisa nova AQUI. em inglês.

Outra coisa. Vamos para o assunto do momento entre Podcasters:

-Segunda-feira saiu uma reportagem na Folhateen (da Folha de São Paulo) sobre Podcasts.

Tinha o Joildo na capa, e falava de um monte de coisas sobre Podcasts. Bem bacana. Aí, lá pelo final da reportagem, rolou um papo de que o ECAD tinha entrado já em contato com 12 Podcasters para falar de cobrança sobre execução pública. Vamos aos fatos (pelo menos o que aconteceu comigo aqui):

-Realmente recebi um retorno de consulta sobre isso via e-mail. O ECAD não entrou em contato comigo esporadicamente, não procurou meu Podcast na internet nem nada.

Eu mandei uma pergunta, eles me mandaram uma resposta. Acho que até já comentei aqui sobre isso. Aquele lance das 50 UDAs (Unidades de Direito Autoral), que dá mais ou menos uns R$ 1.700,00 POR MÊS. Sim, prá quem não tem nenhum faturamento sobre isto, tem que pagar este valor "camarada"."Tem" é uma palavra muito forte neste caso, visto que nem o ECAD sabe ainda se pode ou vai cobrar alguma coisa dos Podcasts. Explicando isso:

-O ECAD é uma reunião de várias associações de artistas. Todas as associações designam uma pessoa para representá-las dentro do ECAD. Como se fossse um "Conselho". Neste conselho, cada associação leva seus problemas e discute soluções. A ABRAMUS (a qual sou filiado e é filiada ao ECAD), levantou a bola dos Podcasts. Ficaram de ver o que será feito, mas até agora nada aconteceu. Não existe nenhuma resolução sobre o assunto. Metade das asssociações quer cobrar, metade não (A ABRAMUS não quer, pois não considera Podcast execução pública). Falei ontem com o representante da ABRAMUS no ECAD e ele disse desconhecer qualquer novidade sobre o assunto.

Imagino que antes de ir atrás dos Podcasts, o ECAD tem que ir atrás de todos os sites .com.br existentes, prá ver se rola música e achar uma forma de cobrança (eles não tem ainda).

Estou monitorando o assunto de perto. Assim que tiver mais novidades eu aviso.

Quem quiser saber mais, puxe AQUI um breve resumo em .rtf sobre este lance todo de direitos autorais. Tá super coloquial, mas acho que dá prá entender.

Abraços e beijos,

Billy.

AAA_0062

E lá vamos nós neste mega-calor com mais um AAA. Hoje temos o AAA_0062 com Pink Floyd, duas d´O Homem (o próprio Bob Marley, perfeito pro calorão que tá fazendo) e no lance da PontoCom Records, temos Eduardo Garcia.

Muito bacana o programinha.

Bom, continuo com mais uma pesquisa. Quem tiver tempo, por favor CLIQUE AQUI e responda. Tá em inglês.

De resto, espero que todos curtam bastante o programa e tomem bastante líquido. Parece papo de mãe chata na praia, mas com este calor temos que tomar MUUUUUUITA água. Chopp de vez em quando, prá quebrar um pouco o paladar... hehehe.

Abraços e beijos,

Billy.

PS_Chegou em minhas mãos, direto da Gringolândia, um Pocket PC novinho na caixa prá vender. Alguém quer ? O tal do HP Ipaq rx 1950 . Bem bacana. Não abri a caixa prá não estragar o lacre. Quem quiser maiores informações, mande um e-mail prá mim. maestrobilly@uol.com.br. Pelo que sei ainda não existe aqui no Brasil. 

ADD_0114

Já tô com o programa de hoje pronto, mas parece que o servidor tá bichado.

Deixa eu ver o que tá rolando e já aviso a todos.

UPDATE- Parece que daqui a 15 minutos tudo volta ao normal. Um tal de boot do Linux...

Abraços e beijos,

Esquecam tudo isto aí em cima, pois o ADD_0114 já está no ar. Probleminhas no servidor, mas nada que acabasse com a minha vida... hehehe.

Hoje temos Lenny Kravitz, Texas e Electro Wave. Este Electro Wave abre os trabalhos de mais uma semana especial, a semana PONTOCOM RECORDS. Eu explico direitinho no programa. Só tem sonzeira de primeiríssima categoria !

Bom, divirtam-se e até mais tarde.

Abraços e beijos,

Billy.

PS_Não esquecam, por favor, da Pesquisa nova, agora mais completa e em inglês... CLIQUE AQUI !

[ ver mensagens anteriores ]
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Todo Mundo POD Aparecer. Make your own badge here.
THE BOBs
Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Homem, maestrobilly@uol.com.br

 
XML/POD Feed
Podcasting News
Billy Umbella
Visitante número:


My blog is worth $10,161.72.
How much is your blog worth?