Blog para Podcasts, Podcastings e Podcasters. Para receber o Programa ADD (Antes, Durante e Depois. Um flashback, uma atual e um lançamento)e o AAA (Antes, Antes, Antes. 3 Flashbacks) que faço de Segunda a Sexta com músicas sensacionais, instale um "Podcast Agregattor" (ITunes, etc) no seu computador e coloque os seguintes FEEDs nele:  
Para ouvir os Programas ADD e AAA(de Segunda a Sexta-feira) -
http://www.billyumbella.com.br/billy.xml  
Para ouvir algumas Historias Infantis divertidas -
http://www.billyumbella.com.br/infantis.xml  
Para ouvir os Especiais do ADD e AAA -
http://www.billyumbella.com.br/especiais.xml  
Para puxar os ADD Antigos(do 0001 ate hoje) -
http://www.billyumbella.com.br/ADD_Antigos.xml  
Para puxar os AAA Antigos(do 0001 ate hoje) -
http://www.billyumbella.com.br/AAA_Antigos.xml  
RADIO ADD ! -
http://www.maestrobilly.com/radio.blog.2.5  
24 horas no ar com musicas tocando randomicamente! Divirtam-se!
Abraços, 
Maestro Billy.
Prá fechar a semana...

Videolog da Preta Gil.

http://www2.uol.com.br/pretagil/videolog.htm

Abraços e beijos,

Billy.

PS_hahahahahehehehehuhauhuahuahuahuahihihih... e assim por diante....

ADD_0081

Maravilhas de se chegar ceddo prá trabalhar...

Já temos o ADD_0081 lá no servidor prá ADDar...

Hoje rola uma justa homenagem a todos os professores do Brasil (amanhã, prá quem não sabe, é Dia do Professor. Aliás, sugiro que o salário base da classe passe a ser algo em torno de R$ 15.000,00/mês, não R$ 15.000,00/ano como é atualmente.... sem professor não temos cultura nem informação) com Lulu, depois temos Ivete Sangalo novíssima em folha (sai hoje prá todas rádios do Brasil, vc ouve antes aqui), Ricky Martin (ainda não saiu, com produção do 50 Cent (parece, preciso checar)) e Vanessa da Mata remix (beeeeem legal).

Bom, LeKrapo me corrigiu pela informação do R.E.M. ontem. Li na internet aquilo que falei no programa, mas LeKrapo me disse que o REM é antes da gente pegar no sono profundo. Obrigado pela correção...maiores explicações lá nos comentários.

Milton Toshiba (o homem, o mito, etc...) dissse que eu saí no programa Link da Rádio Eldorado. Fui lá ouvir e realmente falam de mim. Tocarei o trecho na Segunda-feira no ADD. Obrigado, Milton.

O Portuñol fez sucesso. Vou convidar o Mister Sam prá apresentar um programa comigo aqui (ele já falou uma vez num ADD). Só que ele, por ser argentino, fala Espanguês, que é o Portuñol ao contrário... deu prá entender ??? Algum dia eu gravo com ele de novo.

Já temos 14 interessados na Associação para Podcasters. Quem quiser saber mais ou entrar na Associação que estamos bolando aqui, mande um e-mail para podcast@billyumbella.com.br. Teremos reunião virtual Quarta que vem (se tudo der certo).

Bom, por hoje é só.

Um excelente final-de-semana a todos, divirtam-se, se beber não dirija, cuidado com o Sol, vento nas costas é pior que tiro no peito, água no umbigo sinal de perigo, e assim por diante...

Abraços e beijos,

Billy.

AAA_0040 e mais, muuuuito mais...

Como se escribir en Portuñol és muy trabahozo, boi a escrebir en portugues mismo...

Bom, tá lá o AAA_0040 de hoje, com Alan Parsons Project, McFadden & Whitehead e R.E.M. Muito legal e variado.

O ÅNÐIRØßA bolou de colocar o link do AAA Especial Pânico lá no blog do Pânico, então temos um mooooonte de gente que surgiu por aqui, vindo de lá. Agradeço a todos que comentaram. Um dia faço um outro Especial Pânico com mais melodias...

Geraldo, Eric, Akira e Bobeda curtiram o AAA com a Kelly Key, né ? Eu também acho este remix bem bacanudo!

Akira, se souber a tradução da música do Ultraseven posta lá nos comentários !

LeKrapo não gostou do mashup da KKey... mais pela KKey ou pelo remix mesmo, LeKrapo ???

Milton Toshiba  (o homem, o mito, etc...) falou que estou no Caderno Link do Estadão ! Mum vi !!!Qual LINK rolou ? O de hoje (quinta) ou o de Segunda ???

Por falar em publicações, a Istoé deste próximo final-de-semana terá uma reportagem sobre Podcasts também... a coisa tá pegando fogo !!!

Professor Dulcidio de volta ! Sê re-bemvindo ! hahaha. Vai ouvindo aí, Professor !!!! Ah, comi LULA o molusco.... fiquem tranquilos... mas tava meio que mais ou menos... não foi o sucesso esperado...

Domingues, LuCiAna, Edgard e Marcelo curtiram o Especial Dia das Crianças. Obrigado ! Lembraram das suas infâncias ??? hehehe. O Locutor Bobello Jr. é muito bom, né ? Como disse o Marcelo, parece a Tabatha do Otávio Mesquita. só que antes dela, tinha a Sabichona da Jovem Pan... lembram ?

O José Mariz fez o primeiro videocast que tenho notícias aqui no Brasil. Parabéns ! Eu ainda tô em fase de testes, mas espero em breve postar o meu.... O FEED do José Mariz é http://www.orbitalmac.com/rss/podcast.xml

Corrigindo. O Geraldo Jr me disse que o Alexandre Sena já faz Videocasts faz tempo. Desculpem-me, não sabia... mas ficou aqui então o registro do Videocast do Mariz...Por falar nisso, o próprio Geraldo teve coragem de divulgar os Podcasts dele... hehehe. Anotem o FEED aí: http://paginas.terra.com.br/lazer/eletrofone/ef.xml .

Milly (por acaso seu nome não é Mauricio, não, né ??? Aqui de SP), procurarei áudios do Djalma Jorge les Show. se vc quiser, a Rosana Hermann tem um Podcast com alguns comerciais do Djalma. O blog dos Pods dela é http://podmico.zip.net. Já é um começo. Não sei se vcs sabem, mas era eu que cantava e tocava todas as vinhetas do Djalma anos 90... chique !!

Tem Itunes 6 prá baixar, com facilidades para video agora... www.itunes.com

Patroa ficou brava pelo portuñol... hahaha. Logo ela que fala e escreve o legítimo espanhol...

Chega por hoje, já escrevi muito...

Abraços e beijos,

Billy.

PS_Prá todo mundo que se viu interessado em participar da Associação dos Podcasters, por favor mandem um e-mail prá podcast@billyumbella.com.br. Tem muita gente entrando e não quero esquecer de ninguém... valeu pela força !!! Vamos ver se agora vai

Aguarden !!!

Hola, que tal ? Beletza ?

Hoy é dia de se hablar en Portuñol (segundo lo gran olvinte Cristiano Dias), portanto, estoy aqui escrebiendo en Portuñol, para avisarlos que en brebe (breve en portugues) teremos lo AAA de hoy...

Mucha gente entró aqui bindo de blog de programa Pánico, portanto fiquen ahora con una pequeña fotita de la época en que jo trabahava en esto programa Panico. Podemos ber, de la esquierda para la derecha, en sentido horáreo portanto, las seguintes cabezas:

El Bola, Jo (eu mismo), Cavessa, Emilio, la gran cantante Laura Pausini, lo Japa e La Patty Lane.

Aguarden lo Programa AAA, con 3 melodias belas e guapas.

Abrazos,

Billy.

ADDs de amanhã

Já estão hoje lá prá ADDar...

Temos, em primeiro lugar, uma justa homenagem à infância da turma entre 25-55 anos. O ADD Especial Dia das Crianças, apresentado por um locutor sensacional. Imperdível ! 5 músicas na sequencia que lembram a infância do locutor...

Depois temos o ADD_0080B, com Keziah Jones (dica de Edgard Costa), Bangles, Killers (pedido do Bobeda) e T.A.T.U.

Bom, amanhã não tô aqui, vou comer lula frita na casa do meu pai... hehehe.

Divirtam-se !

Abraços e beijos,

Billy.

PS_Eu, Edgard Costa, Gui Leite, Guilherme Werneck, Gaía Passarelli, Ricardo Macari, entre outros, estamos armando uma Associação para Podcasters. A idéia é juntarmos força para conseguirmos "legalizar" o Podcast no Brasil... quem quiser maiores informações, ou mesmo se juntar a nós, por favor mandem comentários aqui no blog.

Vamos por partes...

Fala aí, gente...

Véspera de Feriado... hoje temos 3 programas (amanhã eu não venho aqui nem que a vaca tussa !).

O AAA_0039 tá lá prá baixar. Temos Kelly Key vs Delegation (um MashUp antigo que fiz aqui), Barão Vermelho e Wham! Programinha bem pop...

Daqui a pouco teremos o ADD Especial Dia das Crianças, apresentado por um locutor diferente, e o ADD normal de Quarta-feira, com melodias luxuosas.

Portanto separem espaço no seu MP3 player que daqui a pouco mais 2 programas surgirão por aqui.

Abraços e beijos,

Billy.

Matérias e Mashups

Gente,

Saiu mais uma revista com matéria sobre Podcast (com entrevista "avec moi"). É a Backstage. A capa dela é esta aqui embaixo, ó :

Comprem que lá tem um tutorial bacana que ajudei a fazer, explicando, mais uma vez, como fazer e postar Podcasts.

Outra coisa:

O Geraldo Jr, tá ficando completamente enlouquecido e tá armando uns Mashups.

Prá quem não sabe o que é Mashup, é a junção de duas músicas que acaba resultando num "remix" das duas. Outro dia toquei o Mylo "mashupado" com o Doctor Beat, do Miami Sound Machine. É por aí. Você junta duas músicas e sai uma terceira. Fiz há muito tempo atrás um remix, ou melhor, um Mashup da Kelly Key-Baba, juntando a voz da Kelly Key com a base do Delegation-Put a Little Love on me. Ficou bacana. Amanhã eu toco no AAA.

Prá quem quer começar, vale tudo. Juntar as duas músicas, tentar tirar o vocal de uma com o Vocal Remover, usar loops, enfim... o que você inventar. Só tem que ter duas músicas juntas que funcionem bem uma com a outra. Sugiro usarem o Acid Pro, que é um programa multipista onde você "descobre" o BPM das músicas e junta-as sem muita dificuldade.

Quem quiser maiores informações, tem o Mashuptown, que é um site onde você acha váááários Mashups prontos, prá ter uma idéia.

Divirtam-se !

Abraços e beijos,

Billy.

ADD_0079

Querem ? Tá aqui o ADD_0079, bem como nos bons Agregadores disponíveis no mercado... é só puxar !

Como foram de final-de-semana ? Podre ? Ou tudo bacana ? Por aqui tudo em ordem....

Hoje temos no ADD um bom Devo, um bom Robbie Williams, um excelente Claudio Zoli e uma dupla chamada Gino & Geno (ouçam que é divertido).

Bom, vamos aos comentários:

-Rafa- Vai ouvindo aí. Aguardo suas sugestões !

-Itamar- Valeu pela preferência ! hehehe. Servimos bem para servir sempre !!! Vai ouvindo aí !!!

-Bobeda- Aguarde o Killers prá esta semana... acho que Quarta-feira eu rolo.

-Marcelo- O problema do MAC não é morder a maçã, mas sim comprar a maçã... espero que em breve eu consiga ! Valeu !

-Cristiano- Vou incluir em meus Podcasts estes termos APÊcast e BUILDINGcast... hahahaha. Sensacional ! Cuidado com a vizinhança... sempre tem um pentelho pedindo prá abaixar o volume !!!

-Edgard- Curti o "lançamento" do James Brown... hahaha. NÃOcast também é outra categoria a partir de agora... farei um especial NÃOcast algum dia... só silêncio e som de disco voando e quebrando... hahaha. Tocarei o Keziah Quarta-feira também...

-Joildo. Parabéns pelo Podcast ! Bem bacana ! Quem quiser acessar (a todos), o endereço do blog do Joildo é http://cafofo.podcastbrasil.com. Muito legal !

-Lain- Pesquisarei sobre o Punk (tenho algumas coisas legais aqui). Bem lembrado ! Valeu !

-Geraldo- Curtiu a reportagem da INFO ? Ficou bacana, né ? Como estão seus Podcasts ? Alguma novidade ?

-Tiago- Resolvido o problema do AAA_0001. Num tava lá. Postei de novo. Tenta agora, por favor...Vai colecionando aí ! Sobre o punk, acho que o último Punk que ouvi novo foi o Rancid (que nem é tãããão novo assim e nem é tããããão punk...), mas vou procurar algumas coisas por aqui também...Valeu !

-Tandera- Realmente gostei do som do Homens do Pantano. Quero saber o que os ouvintes acharam... eu tenho em média uns 500 downloads por cada programa...

Bom, por hoje é só.

Divirtam-se !

Abraços e beijos,

Billy.

[ ver mensagens anteriores ]
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Todo Mundo POD Aparecer. Make your own badge here.
THE BOBs
Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Homem, maestrobilly@uol.com.br

 
XML/POD Feed
Podcasting News
Billy Umbella
Visitante número:


My blog is worth $10,161.72.
How much is your blog worth?