Blog para Podcasts, Podcastings e Podcasters. Para receber o Programa ADD (Antes, Durante e Depois. Um flashback, uma atual e um lançamento)e o AAA (Antes, Antes, Antes. 3 Flashbacks) que faço de Segunda a Sexta com músicas sensacionais, instale um "Podcast Agregattor" (ITunes, etc) no seu computador e coloque os seguintes FEEDs nele:  
Para ouvir os Programas ADD e AAA(de Segunda a Sexta-feira) -
http://www.billyumbella.com.br/billy.xml  
Para ouvir algumas Historias Infantis divertidas -
http://www.billyumbella.com.br/infantis.xml  
Para ouvir os Especiais do ADD e AAA -
http://www.billyumbella.com.br/especiais.xml  
Para puxar os ADD Antigos(do 0001 ate hoje) -
http://www.billyumbella.com.br/ADD_Antigos.xml  
Para puxar os AAA Antigos(do 0001 ate hoje) -
http://www.billyumbella.com.br/AAA_Antigos.xml  
RADIO ADD ! -
http://www.maestrobilly.com/radio.blog.2.5  
24 horas no ar com musicas tocando randomicamente! Divirtam-se!
Abraços, 
Maestro Billy.
ADD_0065

Já existe no mundo virtual o ADD_0065.

Hoje temos um clima mais descontraído prá Sexta-feira.

Temos:

ZZ Top (música motivacional prá tomar cerveja. Ouçam a música e imaginem-se em algum lugar sentado ao lado de um balcão de bar, tomando um lindo chopp... Crianças que ouvem o programa (menores de 18 anos). imaginem o mesmo, com um refrigerante. Ou imaginem (ouvindo a música) um bom videogame, tipo Counter Strike... hehehe).

Tragedie. Música de baladinha de playboy. Imaginem-se dentro de uma balada cheia de gente bonita. E todo mundo dançando a tal melodia. Mas tem que ter roupa, cabelo, sapato, gel, bolsa, carro e tudo mais de patricinha e mauricinho. Até que é divertida uma balda destas. Dá prá sentar num canto e ficar falando mal de todo mundo... hehehe. Crianças que ouvem o programa (menores de 18 anos). Imaginem o mesmo, só que na Domingueira... tipo aquela menininha bonitinha da sua classe dando mole procê... hehehe.

Sandro Becker. Imaginem nada. Não tem o que imaginar...é só ouvir. a Verdadeira MPB está aqui no ADD !!! Crianças que ouvem o programa (menores de 18 anos). É "Seu Buzzet, está ???" o que o cara canta na letra, tá ? Não é o que vocês estão pensando....

Olha, um excelente final-de-semana a todos, divirtam-se e tudo de bom.

Até Segunda !

Abraços e beijos,

Billy.

De volta !

Consegui voltar prá SP depois de muitas gravações e chuva. Demorei (do PROJAC até minha casa) SÓ 5 horas, entre carro, avião, ônibus e taxi... coisa pouca... hehehe.

Tava um inferno ontem. Mas tudo bem. Agora que estamos em bonança, vamos às respostas dos comentários aqui:

Antes de responder, devido ao GRAAAANDE sucesso, posto aqui novamente o link para o AAA Especial Celebridades do My Boy (um monte de gente no Orkut pediu prá colocar aqui de novo, e explicar como faz). Além de fazer via Podcast (explicado aqui em cima do blog (aquele papo do ITunes e dos FEEDs XML), você pode clicar com seu mouse esquerdo AQUI, que baixa direto pro seu Explorer, ou clicar com o mouse direito AQUI, e dar "Salvar destino como". Aí você salva onde você quiser no seu computador e ouve quando quiser. Mas recomendo a primeira opção (instalar o ITunes e agregar os FEEDs do programa). Fica mais fácil prá baixar os outros programas. Tudo automático.

Começando as respostas:

-Domingues ! Valeu pelo comentário ! Espero melhorar sempre que possível ! Vamos nessa. Sugestões sempre bem-vindas !

-Marcio Gazetta (bem-vindo!)- Então. Tõ prá criar outro XML em outro servidor só prá colocar os ADDs e AAAs antigos. Todos com qualidade igual aos AAAs antigos (passarei a fazê-los com qualidade igual aos ADDs a partir de agora). Assim que fizer isto, aviso todo mundo aqui no blog. Valeu !!!

-Edgard Costa. Tá se divertindo, né ? Este lance de Podcasts é realmente apaixonante ! Me sinto (acho) como os caras que começaram o rádio lá no antigamente... é beeeem bacana mesmo, né ? Cê tá fazendo certinho a coisa toda né ? Preocupa-se com os direitos, vai atrás... muito bom ! Parabéns !

-Geraldo Jr. Existe um software que "tira a voz" sim. Vai em http://www.analogx.com/contents/download/audio/vremover.htm e puxa o programinha lá. Mas deixa eu te explicar uma coisa. O que este programa faz é cancelar a fase do som stereo. Ou seja, quando ele cancela a fase, tudo que está no centro da mixagem some. Como a voz geralmente está no meio da mixagem (no pan. Não está na esquerda nem na direita), o programa "tira a voz". Só que tira também o bumbo da bateria e o baixo (geralmente colocados no meio do espectro do pan (esquerda-direita). Você provavelmente vai ouvir alguns "fantasmas" quando remover o vocal. É o reverb usado na voz principal, que geralmente é stereo (prá dar "imagem" à voz). Mas é bacana, até dá pro gasto. Quando vou fazer paródias, uso este Vocal Remover prá montar a base em cima da música sem vvoz. Facilita bem o trabalho. Depois de pronta a paródia, eu tiro o original, ou deixo lá no fundinho....

-Eddie Silva. Procurarei a Cor do Som. Acho que tenho aqui aquela "não me amarra dinheiro não... mas elegância...", lembra ? Muito boa !!! Vai ouvindo aí os programas e obrigado pelo "melhor podcast" !!! hehehe. A gente tenta !!!

-Milton Toshiba (o homem, o mito, o símbolo sexual da Internet). Cê tem ainda o LP do Deodato ? deve valer uma grana hoje em dia. eu tenho guardadinho aqui no estúdio...

-Leonardo. Se tiver mais caricaturas do povo de lá me manda por favor ! Valeu ! Ficou bem legal !

-Vitor Groba ! O que o My Boy contou é só o topo ddo iceberg MESMO. Tem histórias cabeludésimas... só que a gente não pode contar, senão rola processo, etc... hehehe. Quero ver se pego mais gente assim prá contar mais histórias 1 Valeu !

-Alexandre Bobeda. Vou tentar baixar os Pods hoje de novo. Mas este papo de que tá tosco não importa. O que importa é a expressão. O que importa é passar informação. A qualidade é o que menos conta nesta hora. Se o papo é bom, vale a pena ouvir. Vai mandando bala aí !

-Daniel Perera ! Tá vivo ??!! Legal ! Ouve aí o Wagner e depois me fala quais suas impressões. Abraços.

-Fernanda Tavares. Tudo correu bem ontem. Obrigado pelas recomendações... hehehe. Não conversei com nenhum "estranho" desta vez... e olha que ontem lá no KOJAC tava cheio de estranhos... Encontrei a Cuca do Sítio e até a Miss May tava comendo um troço lá na Praça de Alimentação... credo !!!

-WDurant. Não precisa ter mais um infarto por causa dos Podcasts. Em breve postarei um tutorial sobre o assunto. O problema é a tal da falta de tempo... mas assim que possível faço um passo-a-passo de como eu faço os Podcasts aqui. Aí você adapta às suas necessidades. No final tudo vai dar certo... hehehe.

-AO PESSOAL DOS ETS :

-Professor e LuCiAna... eu também não acredito em extraterrestres... eles mentem, jogam sujo e ainda roubam MUITO no Truco. Não vale a pena...Professor... existem comprovações científicas sobre vida (ou não) inteligente fora da Terra ???

-Edgard. Os extraterrestres (seriam os "ausländer" ???) cantaram MESMO o "Anrufen Der Inhaber Der Interplanetarischen Fertigkeit" ?? hehehe. Tem gravado ??? huahuahua. Fácil caber na métrica da música !!Sensacional ! tome cuidado ao acreditar neles. Se eles vierem com uns papos de "pesquei um peixão grande assim... ó...."... NÃO ACREDITE !!! Legais as fotos. Parabéns pela familia !

Bom, chega. Vou fingir que trabalho um pouqinho, depois vou fazer o ADD e depois vou fingir mais um pouco.

Abraços e beijos a todos,

Billy.

AAA_0028

Fala aí, gente.

Amanhã (Quinta) estarei em Rio de Janeiro gravando mais 2 Caldeirões...

Portanto, já temos o AAA_0028 prá podcastear.Melhor mandar antes do que não deixar a marmita pronta no dia...

Temos Carpenters, Talking Heads e Sublime.

Coisa fina.

Bom, Sexta-feira eu respondo todos os comentários que vi por aqui. Tô super corrido hoje.


Divirtam-se e até Sexta !

Abraços e beijos,

Billy.

ADD_0064

Fala aí, gente bacana !

Já temos o ADD_0064, sua marmita diária de informação inútil e músicas divertidas !

Hoje eu fiquei completamente louco e resolvi fazer um ADD diferente. Além do programa ser apresentado direto de uma vernissage, hoje num tem nenhum D, só As. Poderia fazer este programa amanhã, mas resolvi fazer hoje mesmo...

Temos Richard Strauss na visão e audição de Eumir Deodato, Ramsey Lewis Trio e Richard Wagner.

A última música do programa, se vocês puderem, ouçam em casa, no fone-de-ouvido, com a luz apagada (ou de olho fechado). Depois comentem sobre suas impressões.

Bom, agradeçendo quem comentou:

Andreia Alonso (nova por aqui, bem-vinda !!! Aqui não pesamos nem contamos idade... fique tranquila. Tem gente dos 11 aos 60 (pelo que sei)),

LuCiAna (parou de chover aí ?),

Edgard Costa (mais conhecido como "O Garganta de Ouro de Itajaí"),

Fernanda Tavares (vou procurar o Caetano Marcianita. Serve As Marcianas ? Eu tenho aqui... hehehe),

Domingues (quero fazer as entrevistas sempre desta forma. Sem papo de exaltação nem puxação de saco) e 

Professor Dulcídio (tá pronto aquele lance sobre som no seu blog ?).

Todos gostaram do AAA Especial Celebridades com o My Boy. hehehe. Eu também achei divertido fazer. Muito obrigado pelos comentários !

Espero fazer outro em breve.

TEORICAMENTE prá Terça que vem. Ou com o Bola ou com a Rosana Hermann. Vamos ver.

Mas eu aviso com antecedência.

Ah, outra coisa. O ouvinte Leonardo (que foi no Panico quando eu ainda trabalhava lá), me mandou uma caricatura feita na época. Vejam abaixo.

Abraços e beijos,

Billy.

AAA_0027 Especial !!!

Fala aí, gente bonita e arrumada !

Tudo beleza ?

Seguinte:

Já temos o AAA_0027, hoje ESPECIAL CELEBRIDADES com MY BOY. Tá com 1/2 hora de duração, mas tá muito bacana. Uma chance do povo saber o que rolava (e rola) nas internas da TV. O My Boy é O sonoplasta da Rede Globo (junto com o Manoel Tavares e o Ricardo), e já trabalhou com o Chacrinha, Xuxa e mais um moooonte de gente do meio.

Vale a pena ouvir as histórias que ele tem prá contar.

Divirtam-se !

Outra coisa.

Os comentários sobre o papo da qualidade da TV foram bem legais. O Professor Dulcídio, o Domingues, o Edgard Costa e a LuCiAna deixaram suas impressões sobre o assunto lá nos comments. Bem bacanas...

Bom, por hoje é só.

Abraços e beijos,

Billy.

ADD_0063

Tá lá o ADD_0063 prá Podcastear.

Hoje temos Asia (pedido do Edinho), White Stripes e Simon Webbe (este último semi-legal, mas tenho que tocar, pois será um sucesso (acho)).

Bom, respondendo aos comentários:

-Geraldo Jr tentanddo gravar. Geraldo, me avisa sobre os testes. Não tenho nenhuma placa prá te recomendar. Seus computadores são bacanas. Não sei o que pode ser. Me manda uma demo ddo que vc gravou em MP3. eu ouço e tento descobrir qual a problemática...

-Edgard Costa. Legal seu comentário sobre as imbecilidades. Concordo totalmente com você. Agora, mudando de assunto, aquela foto do Chuchu não dá prá usar... muito erótica ! Tenho ouvintes de 11 anos !!! hehehe.

-Edinho. Tocarei todas aquelas bandas, só que de pouquinho. Pode ficar tranquilo.Valeu pelas dicas !

-Alexandre Bobeda curte o Jamiroquai ! Legal ! Tentei puxar o Podcast ddele, mas parou pela metade. Tentarei mais tarde. Depois passo minhas impressões... hehehe.

-LuCiAna quer ouvir Luka (tocarei sim), e também me deu uma dica importante... não ligar a TV aos Domingos. Obrigado ! Seguirei tal dica à risca !

Bom, por hoje é só.

Beijos e abraços,

Billy.

Imbecilidades...

Fala aí, gente ! Tudo belelê ? Firmeza MESMO ?

Bom, começo a semana meio que fazendo um desabafo (desculpem, é que tá tudo engasgado aqui)...

Vamos lá:

Eu vejo TV. Como telespectador, não posso ficar calado perante as imbecilidades que vejo. Vamos à elas:

-Assisti o tal do SuperPop (acho que foi quarta-feira passada). O programa começa, a Gimenez fala o que vai rolar no programa e logo depois o que vem ? Merchandising ! Nada contra ganhar dinheiro, mas já é mundialmente sabido que Mercha não atrai público, muito pelo contrário... Mercha tem que estar escondido entre duas boas atrações, ou no final do bloco, saindo pro bloco comercial. Até aí tudo bem, aguentei firme. Depois deste mercha, rolaram mais 2 na sequencia. Fora o "Aerioporto" (ou "Arioporto") que ela mandou.... Imbecilizante. Desliguei na hora.

-Ontem no Fantástico, duas pérolas. A primeira foi o Bial mandando "Quem é mais "alguma coisa" (não lembro o que era)... O HOMEM OU A MULHER ??? Credo. Nem prestei mais atenção na matéria.... Este papo é algo que já era batido nos idos na Idade Média, imagina hoje em dia... Logo depois uma matéria com o pessoal que joga Basquete de Rua no Ibirapuera, e foi pro RJ prá jogar a final do Campeonato deles. A matéria ia muito bem, até a hora em que mostraram um povo tocando samba e os paulistas "tentando" pegar o jingado e a malemolência do samba carioca.... mais uma vez eu digo: "Credo" !!! Mais um maniqueísmo babaca da "eterna rixa SP X RJ". Acho que isto acabou quando a capital federal mudou prá Brasília, né ??? Imbecilizantes...

Desliguei o Fantástico e fui prá cama.

Mudando de TV prá livro.

Acordei hoje e vi em cima da mesa um pequeno livro. Abri e descobri que era um teaser de um livro maior, que veio com a Folha de ontem. Achei a idéia fantástica ! A editora mandar um trecho do livro original pro povo ler, se interessar e depois comprar o livrão. Comecei e ler....Era um trecho do capítulo 3, com um resumo de uma página dos capítulos anteriores. Ou seja. se eu comprar o livro, já começo pelo meio do capítulo 3, né ? O capítulo 1 e 2 não interessam, já que conseguiram resumir tudo em uma página...

Fora que o livro deve ser uma bobagem sem tamanho. Uma mistura de Harry Potter com Código da Vinci. Nada mais manjado, banal, desinteressante e batido. Imbecilizante também.

Será que ninguém faz nada original, legal, criativo, perspicaz ou minimamente interessante ?

Aliás, se eu começar (ou já estiver assim) a ser imbecil, redundante, babaca, desinteressante, por favor avisem ! Não quero fazer parte desta grande "leva" da "cultura" brasileira.

Abraços e beijos,

Billy.

PS_Daqui a pouco tem ADD. Tentarei caprichar hoje...

[ ver mensagens anteriores ]
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Todo Mundo POD Aparecer. Make your own badge here.
THE BOBs
Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Homem, maestrobilly@uol.com.br

 
XML/POD Feed
Podcasting News
Billy Umbella
Visitante número:


My blog is worth $10,161.72.
How much is your blog worth?